sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amercian Flag!

Heheheh foi engracadissimo tirar essa foto!!

Ok, ok eu andava por ai (ou aqui) procurando uma bandeira Americana decente pra tirar uma foto (nao me perguntem pq!). O que nao falta aqui eh bandeira....pra todo lado que vc olha tem uma bandeira de listrinhas vermelhas e brancas cheias de estrelinhas, eita povo patriota!

Grande, pequena, nova, velha, no alto, no quintal de casa, na Igreja, em todos os cantos. Mas nao sei pq eu demorei pra achar uma como esta da foto, uma decente, grande, no baixo para que eu pudesse ficar ao lado (??????), enfim uma como eu queria! So que quando achei a bendita onde ela estava??? Na varanda de uma casa. Em uma casa com moradores....e agora?? Tito ou nao tiro, e se aparecer alguem???

Mas como eu e minha amiga Simone somos boas e legitimas brasileiras, nos nao desistimos never!!! Paramos olhamos pra bandeira, olhamos uma pra outra, sacamos cada uma sua maquina da bolsa e la fomos nos......rapido Simone, rapido Mariana, perai mais uma, acho que essa nao ficou boa, agora uma so da bandeira.......hahahahaha, e o medo de alguem abrir a porta!!! Sim a porta era ao lado da bandeira.....hahahaha e o pior era que tava ventando muito e o raio da bandeira era pesada e nao parava na nossa mao, pq tinhamos que segura-la.

Mas no fim deu tudo certo, ninguem apareceu, nao fomos presas e tiramos cada umas suas respectivas fotos e fomos embora felizes e contentes!!! E obrigada a um dos moradorores da Negley Ave por nos emprestar sua bandeira!


2 comentários:

Katia De Carli disse...

Oi querida
Até que fim arranjei tempo... mas li tudinho e uma coisa cncordo com vc, não posso falar mal dos argentinos, quando vou lá eles me tratam tão bem que fico até cm vergonha dos meus pensamentos rsrsrs.
Amei a foto com a bandeira!
Essa sua cidade é a que fica próxima a Tampa? (Porque aí é que nem no Brasil, tem Lagoinha em tudo quanto é estado!!!)
Vc vai continuar com o outro blog ou é para mudar o link?
grande beijo

Mariana disse...

Obrigada querida!! Vou ficar com os dois Marylands!! hehehe
Beijos!
E os argentinos sao gente boa sim!!!