quarta-feira, 23 de julho de 2008

Class!! GPLC and AIU!!

Para nao passar tanto vexame e cumprir meu objetivo quando decidi vir pra ca, que eh aprender a falar ingles, decidi logo me matricular nos cursos, nada de ferias, na primeira semana ja tava matriculada em dois curso, ingles o dia todo.....vai ser na marra!!! Agora vai ou racha!!!
Decisao tomada e acertada porque os cursos sao otimos.

Claro que tenho minha preferencia, afinal sao dois, e sao diferentes, obvio. GPLC eh o meu predileto, mas o AIU tb tem seu charme. Gente de todo mundo. Eh Chines, Japones (amo), Koreano, Africano, Mexicano, Italiano, Espanhol, Frances, Argentino (desculpa ai galera mas ele sao MUITO simpaticos), Arabes de montao, Chilenos, Russos, Equatorianos, Indianos, enfim tem gente de tudo quanto eh canto, ah e tem Brasileiros tb.

Os professores sao todos americanos, um melhor que o outro, sao pessoas otimas. Mas pra nao contrariar e sair do estilo americano frio de ser tenho uma professora no AIU que eh a tipica americana, gelada!!! Engracadissima claro pra nos! Uma figuraca, loira, branca, magrela, sem jeito, desengoncada, sem paciencia, mas gente boa!

Enfim esses cursos estao me ajudando muito, ja que agora posso conversar em ingles, OBA!!! Alias uma das coisas que mais gosto sao os elogios, como esses professores elogiam, e me elogiam, to ate comecando a acreditar que vou conseguir falar ingles forever!!!

Now pictures!!

AIU, Christine's Class




GPLC Matthew's Class, otimo professor!!!


And GPLC again with Garrett!! Class about Pitts, walking! Very good!!



Teachers thanks for help me with english!!

Nenhum comentário: