quarta-feira, 23 de julho de 2008

Learning English!!!

Eh meu povo cheguei aqui mais perdida que cego em tiroteio, quem me conhece sabe que nunca me dei bem nesse tal de ingles, mas mesmo com esse pequeno detalhe me mandei para los Estados Unidos sem hablar nadica de nada. Sorry I don't understand, I don't speak english.....eram as frases mais ditas por essa que vos escreve. Cara de otaria e de paisagem tb eram minha marca quando cheguei. E tb tinha escrito na minha testa, please talk with me!!!! Mas eu nao sabia que tava escrito isso na minha propria testa!!! Era impressionante (alias ainda eh) como as pessoas me perguntam coisas nessa cidade!!! Acho que sou um ponto de informacao ambulante e nao sei....eh sobre a hora, onibus, sobre o tempo, conversa fiada, ate quem eu prefiria, Obama ou Hillary, sorry I'm from Brasil!!!!! Tudo bem vcs vao pensar mas eles nao sabem que vc nao fala ingles, que nao eh americana, afinal eu tava de boca fechada quando alguem vinha falar comigo, ok, ok, vcs venceram eles estavam no direito deles, mas vai pra um lugar que vc nao fala a lingua nativa e passa por isso que eu quero ver...... eu tinha vontade de sair correndo cada hora que me paravam, ufa!! Pelo menos agora depois de 4 meses ja consigo nao passar tanto vexame, pq eh eles ainda me param na rua. Hein vc tem um celular pra me emprestar?????

Nenhum comentário: